Politicas de Coleta e Envio

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) brasileiro, todos os clientes têm direito a um atendimento transparente e ágil durante suas compras. Em nossa loja, seguimos rigorosamente essas diretrizes, priorizando a segurança e a praticidade nas transações.

Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente deve solicitar o serviço de coleta do produto utilizando plataformas de transporte como Uber Motos, Unimotos, entre outros. Informamos que não realizamos o envio direto de mercadorias devido a problemas operacionais anteriores. Optamos por este formato para garantir que o cliente tenha maior controle sobre o transporte, podendo acompanhar a coleta em tempo real e entrar em contato diretamente com a pessoa responsável pelo transporte. Sendo assim, a entrega ou retirada de produtos de nossa loja é de inteira responsabilidade do cliente.

Caso outra pessoa venha realizar a coleta, pedimos que o cliente informe os dados completos da pessoa que retirará o pedido, como nome e documento de identificação, para garantirmos a segurança e o correto processo de entrega.

A coleta deve ser realizada dentro do horário de funcionamento de nossa loja, que é de segunda a sexta das 9h às 17h, e aos sábados das 8h30 às 12h30. Fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe para mais esclarecimentos ou dúvidas sobre esse processo.

Esse formato oferece praticidade ao cliente, assegurando que o acompanhamento do processo de retirada seja feito de maneira eficiente e segura, como garantido pelas boas práticas do comércio eletrônico.